Tweet Tweet

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Os 5 esmaltes que mais uso no momento


Olá gente lindas!

Depois de um tempinho sem postar, estou voltando aos pouquinhos. Ainda estou com algumas pendências, mas em breve voltarei com força total.


E para começar, hoje eu trouxe os 5 esmaltes que mais uso ultimamente. 


esmalte da semana

O final de semana está chegando, e espero que possa inspirar vocês para escolher a sua cor.

                                  Esmalte vermelho Ivete da Colorama

Esmalte vermelho Ivete da colorama
 O sempre clássico vermelho, combina com tudo e não tem erro. O vermelho Ivete, tem um tom de vermelho fechado, e na minha opinião é super chique e combina com todos os tons de pele.

                                                  Esmalte Malícia da Risqué

Esmalte Malícia da Risqué
Gente, eu amo esse esmalte!!! já perdi a conta de quantas vezes colori as minhas unhas. 
O malícia tem um tom rosado bem alegre, e ao mesmo tempo elegante.

          Esmalte #Diva da coleção Boca Rosa para Studio 35

Esmalte #Diva da coleção boca rosa para studio 35
Esse famosinho ai, a maioria já conhece. Ele é da primeira coleção de esmaltes da Bianca Andrade. 
É um roxo maravilhoso, e como o nome mesmo diz, é digno das Divas.

     Esmalte hippie da coleção Marina Ruy Barbosa para Hits Speciallitá

Esmalte Marina Ruy Barbosa para Hits Speciallitá
O hippie foi um dos esmaltes que mais usei em 2015 e continuo usando muito nesse ano.
Ele tem um tom de marsala que foi a cor do ano passado.

                                Esmalte Black da Colorama

Esmalte Black da Colorama
Não tenho muito o que falar, o esmalte preto na minha opinião é chique, classudo e coringa.
Não sabe o que usar, vai de pretinho básico.

Esmaltes que amo

Esmaltes que amo

E vocês, quais são seus 5 esmaltes preferidos?

Beijinhos!!!

Andréa Gonçalves

Postar um comentário

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT