Tweet Tweet

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Esmalte da Semana: Rosa Retrô da Avon

Olá meus amores!!!!

Tudo bem com vocês?
Mais uma semana se inicia e hoje é dia de mostrar o esmalte, que estará colorindo as minhas unhas pelos próximos 7 dias. :)

Sou apaixonada por tons sóbrios e discretos e em especial esse tom de rosa antigo desse esmalte.
Vem ver...

Esmalte da Semana: Rosa Retrô da Avon

Avon color trend
Já perdi as contas de quantas vezes já pintei minhas unhas com esse esmalte, mas não me canso dele! rsrsrs
Ele não é um esmalte novo, tanto que já estou no meu segundo vidrinho que já passou da metade. Tá na hora de comprar outro...

Os esmaltes da Avon secam muito rápido e duram horrores nas minhas unhas.
Passei duas camadas e cobriu perfeitamente.

Esmalte Avon
Esmalte Avon
Esmalte avon
Gostaram da minha escolha?
Tenham uma linda semana. 

Beijinhos!!!
Priscila


Postar um comentário

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT