Tweet Tweet

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Testei QOD 30 Dias Efeito Liso!

Olá, meus amores!!!


Resolvi comprar esse kit por que vi muitas blogueiras falando muito bem e pensei: Poxa, cuidar dos meus cabelos em casa, deixá-los mais lisos e hidratados todo mês! 

Eu quero!!!!

Eu faço uma escova de algas de seis em seis meses e quando vai saindo o efeito, meus cabelos vão ficando feios e sem vida, então resolvi testar.

O que é QOD?

COMBO QOD 30 DIAS EFEITO LISO é um kit composto pelos 4 produtos relacionados abaixo: 

QOD CITY PURIFY é um shampoo que proporciona uma limpeza suave dos fios, enquanto prepara a fibra capilar para receber tratamentos da linha QOD. 

QOD CITY 30 DIAS EFEITO LISO é uma máscara de tratamento capilar com a capacidade de hidratar, realinhar e reduzir o frizz dos fios. De fácil aplicação, pode ser usada em casa obtendo-se o efeito da progressiva feita no salão por em média 30 dias. 

QOD CITY SHAMPOO 30DELé indicado para a manutenção dos cabelos tratados com a QOD 30 Dias de Efeito liso. De uso diário, prolonga o resultado do tratamento conservando o volume reduzido sem frizz dos fios. 

QOD CITY CONDICIONADOR 30DEL é indicado para a manutenção dos cabelos tratados com a QOD 30 Dias de Efeito liso. De uso diário, prolonga o resultado do tratamento conservando o volume reduzido sem frizz dos fios.


QOD City





































O QUE O FABRICANTE DIZ:

QOD CITY 30 DIAS EFEITO LISO  é uma máscara de tratamento capilar com a capacidade de hidratar, realinhar e reduzir o frizz dos fios. De fácil aplicação, pode ser usada em casa obtendo-se o efeito da progressiva feita no salão por em média 30 dias. 


- 0% de frizz 

- Efeito liso natural por 30 dias 

- Compatível com qualquer química 

- Brilho e tratamento incomparáveis 


O QUE EU ACHEI:

Para dar minha opinião testei duas vezes, na primeira vez não me empolguei tanto, mas dá segunda vez, amei o resultado!

Na primeira vez acho que não fiz exatamente como dizia as instruções. Dessa vez segui a risca e o resultado foi ótimo!
Além de deixar meu cabelo  bem lisinho deu um brilho maravilhoso.
Ficou super sedoso e macio.super indico!

Abaixo deixei tudo explicadinho para vocês. E  não deixem de fazer conforme o fabricante diz, para que no final dê tudo certo.

QOD City

MODO DE USAR: 
  1. Lave o cabelo 2x com QOD CITY PURIFY SHAMPOO e seque o excesso com a toalha. 
  2. Divida o cabelo em mechas e aplique o produto com um pincel ou com as mãos 1cm da raiz. 
  3. Aguarde 30minutos. (DICA: Modo novo de uso muito mais prático) 
  4. Enxágue o cabelo somente com água até completa retirada do produto. 
  5. Escove o cabelo, faça chapinha e aguarde 48h para lavagem. 
  6. Utilize o QOD30DEL Shampoo e QOD30DEL Condicionador nas lavagens seguintes para manter o tratamento. 







ANTES DO TRATAMENTO COM QOD:



DEPOIS DO TRATAMENTO COM O QOD:


OBS.:O QOD30DEL tem ativos termo ativados, ou seja 2 min de calor (secador) representa 20 minutos de uma escova convencional. Maximize o efeito liso com seu secador!

E é isso meus lindos e lindas!
Beijinhos.
Priscila 


5 comentários:

  1. Adorei a dica! Estou em transição capilar e tem sido um momento difícil para o meu cabelo haha estou pensando em comprar o QOD para passar mais tranquila por esse processo.. Meu cabela está muito indefinido, liso nas pontas e enrolado na raiz..

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran! Acredito que com o QOD vc conseguirá dar uma boa disciplinada no cabelo.
    Obrigada pela visita. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Depois que lava, sem secar, só ele natirsl, continua liso?

    ResponderExcluir
  4. Oi Camis! Esse produto não alisa completamente o cabelo. Ele vai disciplinar seus fios, pois não contem formol em sua composição.
    Obrigada pela visita. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Camis! Esse produto não alisa completamente o cabelo. Ele vai disciplinar seus fios, pois não contem formol em sua composição.
    Obrigada pela visita. Beijinhos

    ResponderExcluir

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT