Tweet Tweet

segunda-feira, 16 de março de 2015

Resenha: Removedor de Cutículas Express da Elke

Olá lindos e lindas!!!

Hoje eu trouxe mais uma novidade da Elke, que recebemos no evento de lançamento dos esmaltes da UrbanikVamos lá...

Testei!!!! Removedor de Cutículas Express da Elke
Elke
O que diz a marca:  

Sua fórmula ajuda a remover as cutículas em excesso em segundos. Contém Camomila, Aloe Vera e Óleo de Argan, com propriedades hidratantes e calmantes.

Modo de Uso: Aplicar uma fina camada sobre as cutículas e sob as unhas. Após 60 segundos, empurre as cutículas. Faça a remoção da camada externa das cutículas, fazendo raspagem com auxílio de uma espátula esterelizada ou descartável. O alicate poderá ser eventualmente utilizado para dar acabamento nos cantos das unhas.
Imediatamente após o procedimento remover totalmente os resíduos do produto com água.

Elke
Removedor da Elke
Minha Opinião:

No meu caso, que sou a louca do alicate, não rolou muito. Achei que realmente amoleceu e hidratou bem as cutículas e as unhas, mas quanto a remoção, não achei nada de diferente. As cutículas continuaram firmes e fortes nas minhas unhas.

Gente, eu tenho consciência de que não é correto remover toda a cutícula das unhas. As cutículas são uma proteção natural para as mesmas. Mas eu não consigo!!!! Só me sinto bem quando vejo minhas cutículas totalmente removidas e fundinhas. #coisafeia

Acredito que seja um excelente produto para quem não costuma remover as cutículas e quer deixá-las bem hidratadas.

Vocês encontram esse produto em uma das lojas, Pink Casa da Manicura.

Após a remoção com a espátula
Removedor de Cutículas da Elke
Com a utilização do alicate
Removedor Elke
Então é isso amores!
Tenham uma semana repleta de muita luz e paz.
Beijinhos!!!
Andréa Gonçalves


Postar um comentário

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT