Tweet Tweet

segunda-feira, 2 de março de 2015

Esmalte Medida do Amor - Coleção Preta Gil

Olá amores!!!


Hoje é segunda feira e já estou aqui com o esmalte da semana. 

Esmalte Medida do Amor - Coleção Preta Gil
Esmalte Preta Gil
Gente, esse esmalte tem uma cor bem diferente e mesmo com todos os vidrinhos que tenho aqui, não encontrei nenhum parecido na minha coleção.

Ele é metalizado e tem um tom de rosa queimado com reflexos em dourado, encantador!

O pincel é larguinho e achatado. Muito fácil de esmaltar e limpar os cantinhos.

A embalagem é quadrada com o nome da Preta em uma tarja dourada. Lindíssima!!!

Segundo o fabricante: Brilho, durabilidade e secagem rápida.

O brilho realmente é maravilhoso, a seca muito rápido, mas quanto a durabilidade, ainda não tenho uma posição, pois pintei as unhas no domingo.

Estou simplesmente apaixonada por essa cor! 

esmalte preta gil
esmalte preta gil
esmalte preta gil
esmalte preta gil
esmalte preta gil
Me contem qual esmalte escolheram para essa semana.
Beijinhos e fiquem com Deus.
Andréa Gonçalves


Postar um comentário

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT