Tweet Tweet

segunda-feira, 30 de março de 2015

Esmalte da semana - Ouro Fatal da Passe Nati

Olá lindos e lindas!!!

Segunda chegou e hoje é dia de mostrar o meu esmalte da semana.
Vem comigo!!!

Esmalte Ouro Fatal da Passe Nati
esmalte da nati
Já fazia muito tempo que eu não usava um douradão nas minhas unhas. E quando me deparei com esse esmalte, me encantei.

Ele é um dourado bem intenso, metálico e com brilhinhos bem fininhos. 

Já usei vários esmaltes da Passe Nati e gostei muito. A marca possui cores lindas e de longa durabilidade. E o precinho é super camarada, paguei R$ 2,50 por essa lindeza.

esmalte nati
esmalte da nati
esmalte da nati
Então é isso, amores...
Desejo uma semana maravilhosa para todos.
Beijinhos!!!
Andréa Gonçalves


3 comentários:

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT