Tweet Tweet

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Vídeo - Glambox Novembo de 2014

Olá amores!!!

Acredito que a maioria já tenha ouvido falar e até adquirido uma caixinha da Glambox.

A Glambox é uma caixinha recheadas de produtos surpresa, miniaturas e full sizes que você assina e recebe mensalmente na sua casa.

Você pode optar por receber apenas 1 mês para testar.

Eu particularmente amei e já garanti a minha próxima!

Gente, sei que já estamos em Janeiro de 2015, mas com a correria das festas de fim de ano e com a minha viagem, acabei esquecendo de carregar o vídeo. :\ 

De qualque forma, fiquei tão empolgada com a minha primeira caixinha, que resolvi mostrar pra vocês, mesmo atrasado. rsrsrsrs

Glambox - Novembro de 2014



Espero que gostem...
Beijinhos!!!
Priscila.


Postar um comentário

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT