Tweet Tweet

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Resenha - Perfume J'Adore da Dior

Olá lindos e lindas!!!

Pouco falamos de perfumes aqui no blog né?
Mas esse é especialmente maravilhoso e achei que merecia uma resenha. 


O J'Adore é um dos perfumes mais conhecidos da Dior. Virou febre aqui no Brasil e tem seus motivos...

Pensem num cheiro maravilhoso, fino, elegante.. É o tipo de perfume seduzente e que quando você usa, se sente até mais poderosa, sabe? rs

Pra mim ele tem cheiro de gente rica e classuda rsrsrsrs

Eu já conhecia esse perfume maravilhoso, mas faltou coragem de pagar um preço tão alto por ele. E como meu marido me viu sondando os pefumes na Renner, fez uma surpresa e me deu de presente de Natal. Êêêêêêêêêêêêê... \0/

Gente, eu fiquei mega feliz!!!!! E logo dei uma borrifada que deixou meu quarto deliciosamente perfumado.

Ele é um perfume forte e marcante, mas que ao mesmo tempo, não enjoa e nem agride o nosso olfato.
Eu mesma, não uso qualquer perfume importado, pois muitos deles me dão dor de cabeça, mas com esse é diferente...

Perfume J'Adore da Dior
A embalagem é um luxo só!!! O meu é de 50ml, mas também tem na versão menor de 30ml e a maior de 100ml.

Não entendo nada de notas de perfumes, sou do tipo que: Amei, comprei! Mas vou deixar as informações segundo o fabricante para quem se interessar.

J'Adore da Dior
“A história do Eua de Toillete é escrita em torno da essência das flores. Cada essência é obtida pela destilação, este processo da Alta perfumaria revela a fusão essencial da fragrância, radiante e delicada faceta de cada uma das flores. Essência de Mandarina Italiana, Essência de Rosa Damascena e Essência de Neroli convergem em uma precisa harmonia.

Um lugar especial é reservado para a flor de laranjeira, flor branca que fornece a essência de Neroli.

Esta flor luminosa é colhida a mão nos jardins ensolarados da Tunísia, acrescentando um toque de sutileza, sofisticação e elegância a fragrância.


Com um toque amadeirado e um delicado aroma de baunilha, a nota de base acrescenta personalidade a essência de J’adore Eau de Toilette.


J’adore Eau de Toilette é um perfume floral delicado. Com o frescor das essências florais e das notas frutadas.''

- Nota de Cabeça: Mandarina Italiana
- Nota de Coração: Rosa Damascena
- Nota de Fundo: Essência de Neroli

Perfume J'Adore da Dior
Dior
Fica aí a dica de um perfume para as mulheres que querem sentir-se poderosas.
Beijinhos!!!
Andréa Gonçalves


Um comentário:

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT