Tweet Tweet

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Testei!!!! Defrizante Liso Raízes - Garnier Fructis

Olá lindos e lindas!!!!

Hoje trouxe mais um produtinho de cabelo BBB para apresentar a vocês.
Vem comigo!

Garnier Fructis















Sobre o produto:

O Defrizante Liso Raizes da Garnier Fructis, possui manteiga de cacau + fitoqueratina. 
Inovação sem química para cabelos quimicamente tratados.
Facilita a escova e controla as raízes. Tem termoproteção até 230 graus, antifrizz e antiumidade.

Garnier Fructis Pós química

Minha opinião:

Como já comentei diversas vezes aqui no blog, tenho o cabelo bem oleoso e evito passar qualquer tipo de produto na raíz que não seja shampoo.

Por ter a raíz lisa, eu não tenho essa necessidade, mas quanto finalização da escova, achei que o produto ajudou muito.

Garnier Fructis

Passei por todo o comprimento do cabelo, dando atenção especial às pontas. Ele realmente deixa o cabelo bem disciplinado, tem um cheirinho delicioso e não deixou meu cabelo com aquele aspecto pesado, sabe?

o que eu mais gostei, foi que ele tem termoproteção.

textura Garnier Fructis




























É isso amores! Fica aí mais uma dica de um produto baratinho e que cumpre o seu papel.
Beijinhos!!!
Andréa Gonçalves


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom! A opinião de vocês é muito umportante. Beijinhos :)

      Excluir
  2. Oi, bom dia, amiga.
    Vou experimentar.
    valeu
    bks
    Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste e volte aqui pra me contar. Beijinhos! :)

      Excluir
  3. Obrigada pela dica.
    Abraços,
    Andreia
    http://www.calculoimc.net.br/
    http://detransimulado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou! Obrigada pela visita. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. ola meninas
    ja usei , gostei do cheirinho,é um bom produto e cumpre com o prometido, pelo menos eu gostei do resultado
    então meninas faço questão da visita de vcs no meu blog, ele fala de dicas de beleza de alma e de corpo, e outras dicas pra casa e cotidiano
    espero que gostem
    muita alegria pra vcs e SUCESSO !!!!
    http://armazemsandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita Sandra, com certeza farei uma visitinha.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT