Tweet Tweet

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Feira Rio Belleza 2014 e produtos que ganhei no sorteio da Lola Cosmetics

Olá lindos e lindas!!!

Como vocês sabem, domingo passado, eu e a Andréa estivemos no Encontro de Blogueiras que aconteceu na Feira Rio Belleza. 

O encontro foi promovido pela Lola Cosmetics e foram sorteados 15 bolsas com produtos maravilhosos da marca.

E adivinhem... Fui uma das contempladas no sorteio!!!! \0/\0/\0/

Gente eu estava na expectativa, mas nem esperava!!! Sabe quando queremos muito, mas sempre pensamos: ''Nunca tenho sorte nessas coisas...'' E de repente ouço (PRISCILA ......) não era euzinha, mas logo em seguida (PRISCILA LEMOS DOS SANTOS ) eeeeeeee.... Dei um grito e corri para o abraço e fotos...rsrsrsrs

Essa bolsa estava sendo desejada por todas blogueiras e eu fui muito sortuda de ganhar essa queridinha. :)

E É claro que fotografei tudo que ganhei para mostrar pra vocês né? rs 
Vem comigo!

Produtos Lola Cosmetics
Rio Belleza
Rio Belleza
Rio Belleza
Rio Belleza
Samba minha terra
Bolsa samba da lola
Lola cosmetics
Recebendo a bolsa da Blogueira fofa, Raíza Nicácio
Rayza Nicácio
Toda boba, com as lindas Evelyn Regly e Rayza Nicácio. 
Eu e a Andréa agradecemos a Lola Cosmetics pelo lindo encontro que tivemos e os mimos que ganhamos.

Foi uma tarde muito agradável ao lado de pessoas muito queridas.

Então é isso amores... Em breve farei a resenha dos produtinhos que ganhei.
Beijinhos.
Priscila


Postar um comentário

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT