Tweet Tweet

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Testei - Baked Bronzer 04 Glow da Milani

Olá lindos e lindas!!!

Hoje trouxe um produto para mostrar pra vocês, que é muito amor no coração S2
Sabe aquele iluminado na pele que te deixa com cara de rica, chique e fina? É esse bronzer!

A embalagem é linda e enorme!!! Acho que vai durar minha vida toda. Hahahaha
A cor é maravilhosa! Um dourado lindo que não acrescenta muita cor, mas tem um brilho divo!!!.
Fica lindo como iluminador.

O meu eu ganhei de uma amiga que mora nos Estados Unidos, mas você encontra esse querido em algumas lojas na internet.

Ai ai... É chique de doer! :)

Pó facial Milani

Milani

Baked Bronzer 04 Glow da Milani

Baked Bronzer 04 Glow da Milani

Pó facial Milani

Me digam se esse lindão é ou não é a cara da riqueza? :)
Espero que tenham gostado.
Beijinhos!
Andréa


Postar um comentário

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT