Tweet Tweet

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Esfoliação caseira para o rosto.

Olá lindos e lindas!

Vamos começar a semana cuidando da nossa pele?

Sempre comentamos aqui no blog, a importância da esfoliação. Vamos relembrar...

A esfoliação renova as células, evita pelos encravados e ainda previne cravos e espinhas. Para iniciar esse processo esfoliante a primeira etapa é a limpeza do rosto que pode ser feita com sabonete ou espuma de limpeza, adequados ao seu tipo de pele. Lavado o rosto, é necessário enxugá-lo bem com uma toalha para que ele receba melhor o esfoliante.

Tenho uma receitinha super barata e muito eficiente que é a mistura de uma colher (sopa) de açúcar cristal com uma colher (sopa) de mel. Depois de misturados, deve-se espalhar levemente pelo rosto com movimentos circulares e retirar com água abundantemente. 

Este esfoliante é ideal para peles com muitos cravos, você que tem a pele sensível passe bem levemente pois ele é meio grossinho, mas de resto é maravilhoso e ficamos com a pele de um bebê. :)

Para evitar o ressecamento da pele lave o rosto com sabonete, passe um tônico facial e use hidratante e filtro solar todos os dias. Para os homens esses cuidados auxiliam na hora de se barbear.
Testem essa receitinha e terão um esfoliante maravilhoso e suuuuper em conta.

Beijinhos e uma semana abençoada!
Priscila.







2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Camilo! Temos muitas receitinhas caseiras aqui no blog, que dão bons resultados. Tome nota e passe para sua esposa. :)
      Obrigada pela visita. Beijinhos!

      Excluir

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT