Tweet Tweet

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vídeo - Comprinhas para levantar o astral.

Olá lindos e lindas!!!

Finalmente gravei mais um vídeo! \0/
Confesso que tenho um certo bloqueio para isso, mas graças a Deus tenho muito incentivo do meu marido, da minha amiga e sócia, priscila e de alguns amigos que gostam do meu trabalho.

Gravei esse vídeo especialmente para as mulheres que estão na TPM, de baixo astral, mau humor e muitas vezes com a auto estima baixa.
Quando estamos passando por momentos assim, nada como sair um pouquinho para espairecer e arejar a mente, nem que seja só para olhar uma vitrine rsrsrs

Espero que gostem...
Se inscrevam no meu canal, curtam e compartilhem para ajudar a divulgar.

Muito obrigada a todos.
Beijinhos!
Andréa Gonçalves

compras femininas
Compras




10 comentários:

  1. Amei as comprinhas!!! E os precinhos tambem...maravilhosos!!! Realmente amiga, nada como um bom passeio pra levantar o astral.
    Amei o vídeo.
    Bjs
    Dany

    ResponderExcluir
  2. Ah... Obrigada amiga! Vc é uma flor! Bjsss :)

    ResponderExcluir
  3. Falar em comprinhas é comigo mesma! com moderação é claro!

    ResponderExcluir
  4. Sua blusas são perfeitas.
    Obriagada por seguir meu blog..
    Estou seguindo o seu tb!!
    Aaah eu faço estética também, agora temos coisas em comum.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Maria de Lourdes... Temos que pegar leve rsrsrs Obrigada pela visita. Bjss :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Jupyara! Estética é a minha paixão. Podemos até trocar experiências né?
    Obrigada pela visita. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Comprinhas adoooro!

    bjs querida!

    ResponderExcluir

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT