Tweet Tweet

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Testei! Loção cremosa hidratante e sabonete ameixa - Nativa Spa do Boticário

Ola lindos e lindas!


Quem me conhece sabe o quanto sou chata com cheiro, fico logo enjoada se for muito doce e não consigo usar.

Há um tempo atrás usei o hidratante da minha tia e corri para comprar de tanto que gostei, primeiro pelo cheiro e depois pude ver o quanto ele hidrata a pele, e para acompanhar ainda comprei o sabonete. 

Eles têm um cheiro doce e marcante, o sabonete é bem fluido, perolado e espalha muito bem. O hidratante tem o mesmo cheiro maravilhoso e é mais concentrado e muito cremoso. Uma delícia para espalhar no corpo.

Na embalagem diz que ele tem tem 30 horas de duração. 

O sabonete custa R$32,00 e vem com 400ml.

O hidratante custa R$32,79 e vem com 400ml.

Vamos ao que o fabricante diz sobre o Hidratante:

Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: explosão de cores, cheiros, textura e elementos da natureza. Esta loção tem a fórmula rica em emolientes e umectantes, além do extrato de ameixa, fruta nativa da Europa e Asia, com propriedades hidratantes e nutritivas. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas.

Sobre o sabonete:

O Sabonete líquido é rico em hidratantes naturais, entre eles de Ameixa, fruta nativa da Europa e Ásia, reconhecida por suas propriedades emolientes e condicionantes. Uma mistura deliciosa que deixa sua pele nutrida, macia e perfumada. 

Bom, assino em baixo sem tirar nem por o que o fabricante diz, esses são meus queridinhos, amo de paixão e super recomendo!!!!!

Você marido que quer agradar sua esposa aposte nesse presente.

Nativa Spa do Boticário
Boticário
Loção cremosa hidratante e sabonete ameixa
O Boticário
Nativa Spa do Boticário
O Boticário Nativa SPA tem uma linha imensa com várias fragrâncias, escolha a sua! Eu já escolhi a minha e me apaixonei. 

Beijinhos!!!
Priscila


4 comentários:

  1. Olá Andrea!
    Adoro os produtos da Boticário. Não fico sem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse creme, é um dos meus preferidos no aroma... Adorei o blog :)
    Sempre que eu puder aqui estarei...bjinhussss
    seguindo e curtindo
    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria de Lourdes! Realmente os produtos do Boticário são ótimos! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Tathi! Que bom que você gostou do nosso blog! Obrigada pelas visitas. Beijinhos. :)

    ResponderExcluir

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT