Tweet Tweet

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Testei! - Base líquida Intense - O Boticário

Olá meus lindos!

E começo a semana falando de um produto que estou gostando muito, a base líquida intense do Boticário.

O que diz a marca:

A Base Líquida disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aparência natural. Possui textura fina, que facilita a aplicação, proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada. Contém FPS 12 e ingredientes que mantém a hidratação da pele.

Ela possui FPS 12 e vem com 30ml.

Minha opinião:

Achei essa base ideal para o dia a dia, pois a cobertura é bem suave, o que eu gosto bastante.
Não sou adepta a bases que parecem uma massa corrida sabe? hahahahaha
Ela é fácil de espalhar e fica bem sequinha na pele, ideal para quem tem a pele oleosa como a minha.
Tem um cheirinho suave e não me incomodou.

Achei que o FPS poderia ser um pouco mais alto, mas só em ter já é um ponto positivo né? 
Aconselho a usar um FPS mais potente antes de aplicá-la.

Essa base está sendo a minha queridinha do momento, um excelente custo benefício!
Paguei R$22,99.

Base O Boticário

Base líquida O Boticário

Boticário

Base líquida Intense Boticário

Boticário

Desejo uma semana abençoada a todos.
Beijinhos!
Andréa


4 comentários:

  1. hummmm...um ótimo produto então para termos no nosso kit.
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a resenha! Meu deu vontade de comprar o produto :)
    O seu blog está de parabéns, e já estou de seguindo. Beijos
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de suas dicas, bjs
    http://ananicolau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT