Tweet Tweet

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Faça você mesmo. Decorando o espelho de mesa

Olá lindos e lindas!!!

Você que gosta de dar um charme nas suas coisas, dar seu toque venha aprender comigo!!!
Eu amo customizar minhas coisas e deixar tudo do meu jeitinho e resolvi deixar meu espelho de mesa mais a minha cara.

Primeiro eu comprei uns lacinhos na cor vermelha, uma tira de florzinhas brancas e umas pedrinhas decorativas que são auto colantes, é sempre bom termos em casa para usarmos em várias coisas.

Então, eu usei cola quente para fazer toda essa colagem e achei que ficou super delicado do jeitinho que eu queria, vocês podem usar as cores que quiserem e fazer um lindo espelho.

Vem ver como ficou...




 Antes da customização


 Materiais usados:





 Resultado Final


Espero que possam aproveitar essa dica.
Um beijinho.
Priscila


6 comentários:

  1. Adorei...
    Simples, prático com um resultado excelente..

    Sem contar do charme que ficou. ;-)

    bjsss
    Belejour

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo. E o melhor, com coisas simples! Adorei!

      COAD - http://blogcafeamoreoutrasdrogas.blogspot.com/

      Excluir

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT