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quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Alimentação mais saudável

Olá lindos e lindas!


Gente,  muitas vezes queremos aquele resultado imediato, só que passamos fome, ficamos irritados e nem aguentamos fazer a dieta direto.
Temos que nos reeducar, esse é o primeiro passo para uma vida saudável.

Evite dietas milagrosas em que há uma grande eliminação de peso em um curto período de tempo.

Não faça uma alimentação baseada em um único tipo de alimento ou nutriente.

Comer de três em três horas nos mantém bem e sempre satisfeitos.

Evitar frituras ajuda muito, só um dia da semana se gostar muito.

Eu tenho evitado frituras e refrigerante, que é algo que só bebo quando estou com muita vontade que é quase nunca, óleo, uso de canola, estou investindo nas castanhas nos intervalos das refeições principais.

Nozes, amêndoas, castanha-do-pará, avelã, macadâmia... são muitas em um grupo chamado de oleaginosas e possuem muitos nutrientes como vitaminas, minerais, antioxidantes e gordura de ótima qualidade; agradam tanto ao paladar quanto ao coração!

Tapioca: a grande aliada da dieta
Sem gordura, glúten e sódio, a tapioca não precisa de óleo para ser preparada e é uma delícia!

Nessas fotos tem algumas coisas que tenho comido no  meu dia a dia.
Fiz sanduíches de pão light com patê de sardinha, ricota light, maionese light, requeijão light e queijo minas triturado e comprei algumas nozes.

Açucar, uso o Tal e Qual para fazer meus sucos e usar em alguma receita.
No cafezinho, uso o adoçante Finn, esse não deixa amargo.
Sempre tenho barrinhas de cereais, essa de frutas vermelhas é uma delícia!

Salada de frutas com banana, morango, laranja, mamão, maçã, pera, suco de laranja para regar a salada e aveia em flocos.

Não podemos deixar de praticar alguma atividade física que irá nos ajudar a termos o resultado que queremos.

Então é isso, temos que comer bem, mas saber o que comer e como comer, e não esqueçam que beber água é muito importante.

Beijinhos!
Priscila.

Alimentos saudável

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Um comentário:

  1. É muito importante cuidar da nossa alimentação, ingerindo alimentos naturais e saudáveis.

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