Tweet Tweet

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Testei!!! - Protetor Labial - Geleia Real Avon Care

Olá lindos e lindas!!!

Com a chegada do inverno, nossos lábios tendem a ficar ressecados e soltando aquelas pelinhas que muitas vezes, podem até sangrar.

Os lábios ressecados além de incomodar, ficam com um aspecto feio, esteticamente falando. O próprio batom fica com uma aparência bem esquisita, quando usado sobre os lábios cheios de peles.

Existem alguns produtos no mercado para amenizar esse problema que afeta homens e mulheres.
Folheando a revista da Avon, achei esse protetor labial e resolvi testar.

Protetor Labial - Geleia Real  - Avon Care.

O que diz a marca:

Formulado com geleia real, deixa os lábios macios e suaviza o ressecamento.Com FPS 15 ajuda a proteger dos danos causados pelos raios solares.

Minha opinião:

A embalagem é estilo bisnaguinha e vem com 10g. O aplicador tem um bico parecido com  de gloss, o que facilita bastante a aplicação.

O produto é transparente, textura consistente, não pegajosa e o cheirinho é muito bom!
Gostei muito do produto, que além de hidratar bem os lábios no inverno,  possui FPS.

Ótima opção também para quem gosta de batons matte. Passe a geleia real, retire o excesso com um guardanapo e aplique o batom, fica muito bom!
Já estou na minha segunda bisnaguinha e estou amando!

APROVADO!!!!


Protetor Labial Avon

Protetor labial Avon

Espero que tenham gostado das dicas.
Beijinhos!
Andréa












4 comentários:

  1. Olá Andréa!! Adorei a recomendação... sofro com meus lábios... vou testar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel!!! Tudo bem? Vale a pena testar esse produto, é muito bom e baratinho. Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Vou testar também. Estou tomando isotretinoína e meus lábios ficam super ressecados.

    ResponderExcluir

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT