Tweet Tweet

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Resenha - Perfume Rock - Linha Capricho do Boticário

Olá lindos e lindas!

Hoje vou falar do perfume Rock da linha Capricho do  Boticário.


Já faz um bom tempinho que ganhei esse perfume de presente do meu marido e simplesmente, estou amando!

Esse é um perfume bem marcante, que na minha opinião é mais para noite. Ele não é doce e tem um fundo meio amadeirado sabe? (Não sou muito boa para descrever notas de perfumes). O frasco no tom de preto com pink super combinou, dando ainda mais personalidade ao perfume.


Família olfativa: Chipre frutal.

Vem com 50 ml.

Esse perfume virou um dos meu queridinhos do momento e com certeza, comprarei de novo.


APROVADO!!!!


Perfume do Boticário
Perfume do Boticário
Perfume do Boticário
E vocês, já usaram esse perfume?
O que acharam?
Deixe aqui a sua opinião.

Beijinhos! 

Andréa Gonçalves

2 comentários:

  1. muito bom seu blog andreia ha me visite mais vezes tbm ja votei nas noticias no dihitt

    acesse

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Junior!
    Com certeza passarei mais vezes para visitar seu blog. Abçs. Andréa

    ResponderExcluir

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT