Tweet Tweet

terça-feira, 1 de julho de 2014

Inverno é época de peeling.

Olá lindos e lindas!!
Peeling é um procedimento indicado para amenizar marcas e manchas na pele. Seu processo envolve a remoção de células mortas e prioriza  suavizar as alterações decorrentes do envelhecimento da pele, contribuindo em seu aspecto saudável e a  melhora da sua aparência.
É um procedimento abrasivo que remove uma fina camada da pele. Esta camada se regenera e recebe um novo aspecto, devido às novas células que foram estimuladas a se reproduzir.
Como se trata de um procedimento abrasivo, o ideal  é que este procedimento seja feito no inverno, uma vez que a pele fica bastante sensível e uma das recomendações é não se expor ao sol após o tratamento.
No inverno, praia e piscina não são tão irresistíveis como no verão e os ambientes internos ficam mais agradáveis favorecendo este tipo de tratamento.
O peeling químico é um desses procedimentos, ideais para o inverno. Neste tratamento, camadas superficiais da pele são removidas por um composto de substâncias químicas e a pele fica vulnerável. Por isso, o cuidado pós- procedimento é fundamental, variando conforme o tipo de peeling escolhido. O uso do protetor solar é fundamental.
Além do peeling químico, existem também os peelings mecânicos, como o peeling de diamante e peeling de cristal, cuja a finalidade é praticamente a mesma.
Atenção: Este tratamento deverá ser feito por um profissional habilitado.
Beijinhos!
Andréa e Priscila.


Peeling







2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de fazer esse procedimento..obrigado por esclarecer!Bjsss

    docelardamel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mel, se precisar estaremos a disposição. Obrigada pela visita aqui no blog. Bjsss

    ResponderExcluir

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT