Tweet Tweet

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Como dourar os pelos sem incômodos


Olá lindonas!!!

Hoje vim dar uma dica de ouro!!!
Você que gosta de deixar os pelos do corpo dourados tenho uma super dica.
Se você tem a pele sensível como a minha, que já fiquei bastante tempo sem dourar meus pelos por não aguentar o ¨pinicamento¨que sinto na minha pele e correr para o chuveiro retirando tudo, venho apresentar esse produto maravilhoso que não me deixa sentir nada.

Esse produto serve para pessoas com a pele seca, extra seca e áspera, ele faz uma super hidratação.
Mousse de Parafina com óleo de Semente de Uva.
Além de proteger sua pele super hidrata.

Modo de usar:

Passe uma boa quantidade da parafina, como se estivesse passando hidratante. 
Em seguida passe a mistura de água oxigenada com o pó descolorante.
Deixe agir por alguns minutos e retire com água e sabonete.

Agora meus pelos estão sempre dourados e minha pele muito hidratada.






Espero ter ajudado.
Beijinhos!
Priscila




Postar um comentário

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT