Tweet Tweet

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Testei! Elseve Óleo extraordinário - Loreal Paris

Olá lindos e lindas!!!

Sempre usei óleo nas pontas do meu cabelo, mas cada vez que um acabava eu comprava um de outra marca, e essa troca deixava meu cabelo com um aspecto feio e maltratado.

Quando de repente vi um anúncio falando do Elseve da Loreal Paris e que era um óleo extraordinário. Demorei a comprar, mas quando usei me apaixonei.

Ele realmente é extraordinário!

Esse óleo é super leve deixa meu cabelo com brilho, mas sem ficar ensebado, é transparente e tem um cheirinho meio adocicado que é uma delícia!!!

A embalagem é de 100ml, de plástico e tem aplicador pump, o que eu adoro, pois facilita na hora de aplicar sem desperdício.

Tem 6 tipos de óleos:
  • Óleo de Lotus = nutrição intensa.
  • Óleo de Camomila = aumenta o brilho.
  • Óleo de Flor de Tiare = protege do ressecamento.
  • Óleo de Matricaria = amacia e suaviza a textura.
  • Óleo de Rosa = protege das agressões externas.
  • Óleo de Linho = hidrata intensamente.
Formas de uso:
  • Uma das formas de usá-lo é antes do shampoo.
  • Aplicar algumas gotas nos fios e deixar por 10 minutos antes de lavar.
  • Usar como protetor térmico antes do uso da escova.
  • Aplicar com os cabelos secos uma pequena quantidade.
  • Pode também adicionar algumas gotas na máscara de hidratação.
Loreal paris
Loreal Paris
Loreal Paris
Seus cabelos ficarão nutridos, sedosos e a fibra com um toque de maciez incrível.
E o melhor para quem quer testar e não quer essa embalagem de 100ml , tem a mini de 30 ml e é bem baratinha custa uns R$12,00.

Aproveitem para testar.
Beijinhos!
Priscila


Postar um comentário

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT