Tweet Tweet

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Resenha - Máscara Natura Plant Revitalização Pós-Química.

Olá lindo e lindas!!!

Há um tempinho atrás, fiz uma resenha do Kit choque de Revitalização Pós-Química da Natura Plant e citei que já usava a máscara da mesma marca. Gente, essa máscara é minha queridíssima de muito tempo!!!!! 

Como já disse anteriormente, meu cabelo passou por diversas descolorações e sofreu bastante por conta desses processos. Ele ficou mais frágil, com menos volume e opaco.

Por esse motivo, resolvi escurecer um pouquinho para dar umas ''férias'' para os meus belotes...
E claro, muuuuuuita hidratação com essa máscara maravilhosa!!!!!

Vamos ao que a marca promete:

Natura
Uniformiza as cutículas , recuperando componentes perdidos durante os tratamentos químicos.

Minha opinião:

Acho que não precisa falar muito depois de tudo que relatei acima né?
Mas só para complementar...

A textura dela é bem grossinha e tem um cheirinho delicioso. 

É o tipo de máscara que só de aplicar o cabelo derrete.

Ela deixa meu cabelo mega hidratado, brilhoso e super cheiroso e além de tudo isso, ainda repara os danos causados pelas descolorações.

SUPER APROVADA!!!!!

Natura
Natura
Natura
E vocês, já usaram essa máscara?
O que acharam?

Bejinhos!!!
Andréa Gonçalves


Postar um comentário

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT