Tweet Tweet

domingo, 15 de junho de 2014

Queda de cabelo - Tratamentos

Olá lindos e lindas!!!!


Hoje vamos falar de um assunto que aterroriza homens e mulheres, a queda de cabelo.

Saiba como tratar desse problema com eletroterápicos.

Vem com a gente!!!!


Diariamente, uma pessoa perde de 100 fios aproximadamente dos 150 000 que tem no couro cabeludo. Achar cabelo no ralo do banheiro ou na escova é normal, já que o folículo sofre um trauma nessas ocasiões e se rompe.

Quando a pessoa nota um volume de fios anormal no travesseiro, no chão da casa ou na mesa de trabalho, é preciso investigar o motivo com a ajuda de um médico. Todo mundo tem alguma perda de cabelo depois dos 50 anos, aproximadamente. Se o problema se manifestar antes disso, é um sintoma de que algo anormal está acontecendo no corpo.

Saiba mais sobre a Ionização ou Corrente galvânica:

É uma técnica que facilita a penetração das substâncias ativas dos cosméticos através da pele.
Essa dissociação facilita a passagem do produto pela pele, pela membrana celular e pelos folículos pilo-sebácea (poros), permitindo melhor absorção e penetração.

Além de favorecer a penetração de substâncias nutritivas, também estimula a pele promovendo um aumento do metabolismo e melhora da atividade celular.
Essa técnica é indicada também para tratamentos preventivos de envelhecimento ou involução cutânea ou mesmo para atenuar os sinais do envelhecimento.


Queda de cabelo
Saiba mais sobre a Eletroterapia Antiqueda:

A queda diária por volta de 100 fios é natural, alguns fios caem, outros nascem numa renovação constante. Esta renovação pode ser estimulada através de princípios ativos adequados.

Algumas formas de queda de cabelo são temporárias e podem ser causadas por muitos fatores, como o estresse, desequilíbrio hormonal, medicamentos, alimentação inadequada, doenças como o diabetes, produtos químicos e outros.

O tratamento consiste na associação da eletroterapia (alta-frequência) com a cosmetologia.
(É inserida loção capilar por meio da eletroterapia, eletrodo que produz corrente elétrica que “quebra” as moléculas do princípio ativo da loção capilar transformando-as em íons, os quais possuem massa e tamanhos menores que a molécula). Essa dissociação facilita a passagem do produto pela pele, pela membrana celular e pelos folículos pilo-sebácea, permitindo melhor absorção e penetração.


Queda de cabelo
A loção age na abertura de canais de potássio, impedindo que o cálcio, que envia o sinal aos folículos para que detenham o crescimento, ingresse diretamente às células.

Então, se você está passando por este problema, procure ajuda de um profissional.

Beijinhos!!!
Andréa Gonçalves


Postar um comentário

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT