Tweet Tweet

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Moda para baixinhas.

Olá lindas! Tudo bem?

Hoje venho falar de um assunto que muito me interessa e a muitas mulheres, como parecer ter uns centímetros a mais...kkk
Venho com algumas dicas de roupas, sapatos e acessórios para as baixinhas.
Além dos comprimentos menores, os acessórios podem ser grandes aliados de quem é baixinha e quer ser elegante ao mesmo tempo. Os sapatos com peito aberto, por exemplo, dão a impressão de que as pernas são bem maiores.
Roupas para baixinhas: o que usar
·    Quando o assunto é cores e estampas, o ideal é optar por pelas que têm as mesmas tonalidades nas combinações. Isso porque elas alongam a silhueta. Os vestidos longos também podem ser usados, desde que tenham detalhes que aumentam o corpo como o decote em "V".
§    Vestidos e saias: apostem na cintura alta (linha império), tubinhos justos com comprimento acima do joelho e minissaias. “As pernas visíveis dão a ilusão de serem mais longas”, afirma.

§   Calças: prefira o corte afunilado abaixo do tornozelo e as calças longas, cobrindo os sapatos, de preferência em tecidos fluidos.

§   Blazers e jaquetas: invista no casaqueto, que é mais curto e acinturado. Çapelas estreitas, terminando na cintura e abotoamento simples também são uma boa pedida.

§         Shorts: liberados, pelo mesmo princípio da minissaia.

§  Jeans: a indicação são os modelos com cós na linha da cintura e sem barra dobrada. Aposte nas lavagens escuras e no corte skinny, que “verticaliza a figura”.

§        Decotes: abuse dos redondos além dos em V.

Acessórios e detalhes

Invista em:
§  Colares compridos na altura do busto ou um pouco abaixo.
§  Maxi brincos.
§  Bolsas médias com alças longas na altura do quadril.
§  Cintos finos.
§  Detalhes na vertical, como listras finas, pespontos, botões, debruns, etc.
§  Tom sobre tom. “Use a peça de cima em tom parecido com a de baixo, evitando a divisão da silhueta”, ensina a especialista.
§  Tecidos fluidos.
§  Meias sempre na mesma cor da roupa ou do sapato.


Por isso, se você é baixinha e já sentiu dificuldade na hora de se vestir achando que só as altas e magras ficam bonitas e charmosas, sai dessa! A dica infalível é saber usar as roupas certas e da melhor maneira. 

Beijinhos!
Priscila


Um comentário:

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT