Tweet Tweet

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Look do dia - Casamento

Olá lindonas!!!



Esse look do dia não foi programado para estar aqui no blog. Eu explico...

Sábado passado fui a um casamento de uns amigos muito queridos e registrei algumas fotos com o celular mesmo e postei no facebook.

Muita gente gostou e algumas amigas pediram para eu colocar as informações das peças no blog, então resolvi atendê-las. :)

Meninas, vcs não imaginam o quanto eu andei para achar algo que realmente me agradasse, fase da TPM, nada fica bom... L

Então, andei pelo Norte Shopping inteiro (RJ) e tudo o que experimentava não gostava e quando gostava, era o olho da cara. E Como o tempo aqui no Rio está bem fresquinho, não queria nada muito aberto, mas também não queria usar calça.

Resultado, me estressei,  voltei para casa de mãos abanando e com os pés doendo de tanto bater perna.
Na semana do casamento fui dar uma andada pelo Centro do meu bairro e também não gostei de nada. 

Foi aí que resolvi partir para outro Shopping que fica aqui bem pertinho da minha casa. Lembrei  de uma lojinha que só vende roupas sociais e que ninguém dá nada por ela.

Na vitrine não tinha nada de interessante, mas quando entrei na loja... Gente, tinha muita roupa bacana e barata!!!! Agora faltava provar para saber se vestiam bem né!!!

Peguei várias peças e acreditem, ficou tudo perfeito! Tive até dificuldades para escolher rsrsrsrs.
Optei por um tricô com brilho que estou in Love e uma saia animal print, que quem já me conhece sabe que eu adooooooro!!!!

Para compor o look escolhi acessórios leves para não pesar, pois a roupa já tinha bastante informação. Optei por um Max brinco e uma pulseirinha bem discreta e não usei colar.
A meia preta deu um ar mais elegante e ainda disfarçou o friozinho.

E aí está o resultado meninas!!!! Consegui as peças do jeito que eu queria e ainda paguei super baratinho, pois a loja estava em promoção. \0/

Como falei anteriormente, como não foi nada programado, as fotos foram tiradas do celular e não ficaram lá essas coisas, mas acho que dá p/ ter uma noção.

Vem ver como ficou...

Look do dia
Look do dia
Look do dia
Um pouquinho da beleza desse tricô...
Look do dia
Tricô com brilho - Loja Madurodam; 
Saia animal print - Loja Madurodam;
Carteira envelope - C&A (Vem com alça);
Ankle Boot - Marisa;
Cinto, brinco, pulseira e anel - Miss Biju.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas.
Beijinhos!!!
Andréa Gonçalves


Um comentário:

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT