Tweet Tweet

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Resenha - Kit choque capilar - Revitalização pós química - Natura Plant

Olá lindos e lindas!

Como foi o fim de semana de vcs? 


Hoje vamos começar falando de cabelos. 

Quem usa química sabe o quanto isso prejudica os fios, sem contar as agressões externas como: Sol, vento, praia e piscina.

Não é porque estamos no outono, que vamos deixar nossas madeixas de lado né? Muito pelo contrário, ainda é tempo de recuperar os danos causados pelo verão passado e também pelas diversas descolorações e químicas em geral, que danificam demais os nossos fios.

Já uso a máscara de revitalização pós química da Natura há algum tempo e tenho uma opinião super positiva sobre ela. (aguardem resenha).

Agora, a Natura lançou o Kit choque capilar da mesma linha e vim aqui contar minha experiência com ele.

Natura Plant
O que diz a marca:

Para recuperar os cabelos danificados por processos químicos, Natura Plant criou o o Kit Choque com óleo de Noz Pecan. 
O tratamento é feito em dois passos que contém uma máscara revitalizadora e um sérum regenerador que combinados atuam na parte externa dos fios, tratando-os profundamente.

Natura Plant
A caixinha vem com quatro ampolas, duas de cada passo.

Natura Plant
O que eu achei:

Gente, eu estou apaixonada por esse produto!!!! Meus cabelos estavam bem judiados, devido à repetidas descolorações. Resolvi dar um tempo com as luzes e por enquanto estou associando o uso da máscara que citei acima, juntamente com esse kit choque.

Além dos meus cabelos estarem mais fortes, está com muito brilho e aquelas pontas duplas, estão praticamente desaparecendo.

Natura Plant
Natura Plant
Natura Plant
Fica a minha dica para quem está com o cabelo detonadinho.
Veja o resultado...
Beijinhos!!!
Andréa Gonçalves


2 comentários:

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT