Tweet Tweet

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Resenha - Hidratante facial Oil-free Neutrogena

Olá  lindos e lindas!



Conheço a  Neutrogena há bastante tempo, mas nunca tinha usado nada da marca. São produtos fáceis de achar, mas não sei por que nunca me interessei em comprar para testar.

Como tenho a pele oleosa, não é qualquer hidratante que atende às minhas necessidades. Já usei vários que prometem mundos e fundos e acabam deixando minha pele ainda mais oleosa e cheia de acnes. 

Andando com a Pri pela Estética In Rio (Feira de Estética), entramos na Drogaria Venâncio para comprar umas coisinhas... Paramos em frente à prateleira dos produtos da Neutrogena e ficamos conversando com a representante.

Papo vai, papo vem, a Pri disse que gostava da marca e que usava esse hidratante e que era maravilhoso! O engraçado é que eu nem sabia que a Pri usava e mais engraçado ainda, é que precisei  estar em uma feira de estética para me interessar em comprar o produto kkkkkkkkkk. Como a Pri  indicou e a representante me convenceu, resolvi levar  para testar.

O que a marca promete:

O hidratante facial oil-free Neutrogena FPS 15, hidrata e protege, ajudando a prevenir os sinais de envelhecimento causados pela exposição ao sol. É indicado para todos os tipos de pele.

O que achei:

Estou usando faz uns quinze dias e estou gostando bastante. Ele é rapidamente absorvido pela pele, não deixando aquela aparência brilhosa sabe?  A função oil-free foi aprovada!
O cheirinho não é enjoativo e a consistência é bem cremosinha.

O fato de ter FPS 15 ajuda um pouco, mas atenção: Não deixe de usar um FPS mais alto, pois o Fator 15 não dá conta da proteção que necessitamos. O ideal é a partir de 30.

Neutrogena
Neutrogena
Neutrogena
Neutrogena
Acho que valeu muito a pena e vou continuar usando. Paguei R$ 25,95.

Vc pode encontrá-lo facilmente em drogarias, mas não sei se o preço é o mesmo.
Espero que tenham curtido a dica.

Beijinhos!!!
Andréa Gonçalves


Postar um comentário

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT