Tweet Tweet

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Resenha - Avon Renew Clinical para área dos olhos.

Olá lindos e lindas!!!

Como já citei em postagens anteriores, tenho a pele bastante oleosa e não é qualquer produto que consegue tratar e ao mesmo tempo deixar minha pele livre das ''benditas' acnes.

Pois bem... Eu uso os produtos da linha Renew desde os meus 25 anos e sinceramente não tenho o que reclamar,  uma vez que já passei dos 40 (abafa) e minha pele ainda tem bastante viço e luminosidade. É claro que uma visitinha à esteticista é sempre muito bem vinda, pois os produtos que usamos em casa são para potencializar ainda mais os tratamentos feitos com um profissional.  

Faz uns três meses que estou usando o Renew Clinical para área dos olhos e estou gostando muito. Ele seca rápido e não deixa a minha pele oleosa.

Avon































Vamos ao que a marca promete...

Renew Clinical Dermocosmético com A-F33 - Corretor de linhas e rugas para área dos olhos.
Reduz visivelmente a aparência de linhas finas e pés de galinha e até mesmo as rugas mais profundas.

O que eu achei...

O produto contem apenas 15 g, mas se espalha facilmente, o que faz com que renda bastante, seca rápido e não é oleoso. Percebi que a região ficou bem hidratada e mais clara. Quanto às linhas de expressão, não tenho ainda uma opinião formada, já que não tenho muitas, Que bom!!! rsrsrs

O produto está APROVADO e super INDICADO!!!

E o preço?
Paguei R$29,90 na promoção da Avon.

Segue as fotos do produto, com a participação super especial da minha gatinha Magali. 
Tentei diversas vezes retirá-la na hora das fotos, mas ela insistiu em aparecer, então... Fazer o que né!!! rs

Avon
Avon
Avon Renew Clinical
Avon Renew clinical
E aí, ''simbora'' tratar da pele?
Espero que tenham gostado.

Beijinhos!!!
Andréa Gonçalves


Um comentário:

  1. Hummm vou comprar tenho a área dos olhos bem desidratada.
    E a gatinha é lindaaaa......

    ResponderExcluir

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT