Tweet Tweet

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Estrias na gravidez

Olá lindonas!
Hoje trouxemos um assunto especialmente para vc que vai ser ou já é mamãe.
Vamos falar de uma coisa que é um verdadeiro martírio para nós mulheres, e que acomete grande parte das grávidas, as temidas estrias.

É claro que algumas dicas que daremos aqui, não se estendem somente às mamães, mas também para as lindonas que sofrem com as indesejáveis estrias.

Vem com a gente!
Beijinhos.
Andréa e Priscila.

A gravidez é um momento especial na vida de qualquer mulher. Ter um filho modifica toda a vida, os planos, o futuro e também o corpo da mulher.

Nutrindo e hidratando a pele antes e depois da gravidez e não engordando demais durante a gestação são atitudes essenciais para alguns tratamentos em clínicas estéticas e dermatológicas pós-gravidez e até pós-amamentação que podem melhorar e muito o aspecto das estrias que aparecerem durante o período da gestação.

Cuide bem da pele e controle o peso - A pele precisa estar hidratada para que as fibras de colágeno e elastina aguentem a pressão que o crescimento da pele faz durante a gravidez, principalmente na região da barriga e seios. Produtos que contenham em sua fórmula ureia, lactato de amônia, colágeno, elastina, vitamina E  e  óleos vegetais são recomendados antes da gravidez e durante a gravidez.

Use um sutiã do tamanho correto. Ao longo da gestação os seus seios vão crescer e você precisará comprar novos sutiãs, que os sustente bem, mas não aperte. Caso tenha os seios muito grandes, use-o também para dormir.

Use roupas confortáveis. Nada de ficar se apertando. Prefira sempre o algodão, que permite a pele respirar.
 Beba muita água. Beber pelo menos dois litros de água por dia também ajuda a manter a pele hidratada.
Faça massagens na pele com óleo de amêndoas. O óleo é mais concentrado no poder de hidratação da pele. Já as amêndoas são ricas em vitamina E, que estimulam a produção de colágeno, responsável pela elasticidade da pele.

 Faça exercícios físicos diariamente. É fundamental manter a forma movendo-se um pouco. Caminhar pode ser uma boa opção, pois também  ajuda na circulação sanguínea e melhora a oxigenação e a nutrição das células da pele.








3 comentários:

  1. perfeito amigas eu uso o creme nivea ele relamente esta me dando resultados bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, continue hidratando, que com certeza a qualidade do tecido vai melhorar muito! Bjsss

    ResponderExcluir

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT