Tweet Tweet

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Peeling Químico.

Olá lindos e lindas!

Hoje vamos falar um pouquinho sobre peeling químico. Um procedimento muito eficaz que promove a renovação celular, ajuda a suavizar ou eliminar rugas finas de expressão e tem ótimos resultados no clareamento de manchas causadas por fatores externos ou acne.

Vamos ver?
Vem com a gente!
Beijinhos.
Andréa e Priscila.


Peeling Químico



O peeling químico, consiste na aplicação de substâncias químicas ácidas sobre a pele, com o objetivo de remover as camadas externas da pele e estimular a renovação celular.

Com o passar dos anos, rugas, manchas, cicatrizes de acne e aspereza da pele começam a aparecer com mais intensidade na face de homens e mulheres. Quem deseja fazer um tratamento intensivo para promover a renovação celular, rejuvenescimento e diminuição da acne, pode recorrer ao peeling químico.


O peeling químico é usado para tratar rugas finas, especialmente debaixo dos olhos e em volta da boca. As rugas causadas pelo sol, idade e fatores hereditários podem ser reduzidas ou mesmo eliminadas por este procedimento. As depressões, saliências e rugas mais profundas não respondem ao peeling e podem necessitar de outros procedimentos cosméticos ou cirúrgicos. Um dermatologista pode ajudar a determinar o tipo de tratamento mais apropriado para cada caso.

Cicatrizes leves e certo tipos de acne também podem ser tratadas com o peeling químico. Além disso, a pigmentação da pele na forma de:

· manchas de sol;
· manchas causadas pela idade;
· sardas;
· pele sem brilho e sem textura.


ATENÇÃO: O peeling químico deve ser realizado por um profissional capacitado.


Postar um comentário

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT