Tweet Tweet

terça-feira, 15 de abril de 2014

Esmalte da Semana: Olho turco da passe Nati

Olá lindas!

Hoje trouxe mais uma proposta de um esmalte que estou simplesmente apaixonada!

Gente, eu nunca vi um azul tão lindo, é sério!!!! Ele tem um brilho tão maravilhoso que parece até papel laminado. Infelizmente as fotos não mostram a real beleza desse esmalte.

Para vocês terem uma noção, perdi as contas para quantas pessoas dei o nome desse lindão...
Ele é um azul mito intenso, com um fundo meio roxo, difícil de definir.

Com apenas uma camada você consegue uma ótima cobertura, mas eu passei duas para deixar mais poderoso ainda rsrsrs.

Tenho vários esmaltes dessa marca e posso dizer que ela não decepciona, dura bastante nas minhas unhas, além de ter um precinho bem amigo.

Vamos conferir? Vem com a gente!

ESMALTE OLHO TURCO DA PASSE NATI
Esmalte nati
Esmalte nati
Esmalte nati
Esmaltes Nati
E aí minhas lindas, gostaram?
Beijinhos!!!
Andréa Gonçalves


Um comentário:

Post Populares

Últimos Vídeos

 
Copyright © 2013 Andréa Gonçalves Estética e Beleza - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT